E-book Grátis: 7 Simples Passos para Importar de Tudo

Já faz algum tempo que comecei a redigir um livro digital com intuito de ser um guia para quem importa ou vai importar produtos. E este é o título do livro: 7 Simples Passos para Importar de Tudo.

No e-book, compartilho os 7 passos que utilizo para comprar qualquer produto, seja na China, EUA ou Europa. Tenho certeza que será útil para você.

Como o livro é separado em passos, vou compartilhar o conteúdo de cada passo detalhadamente:

e-book grátis

Passo #1

Antes de importar, você deve conhecer as regras de importação. Neste capítulo, compartilho informações referentes a que tipo de produto é taxado, valores, etc.

Passo #2

Você deve conhecer os métodos de pagamentos utilizados pelos sites em que pretende importar.

Como muitas pessoas apresentam dúvidas no que diz respeito às formas de pagamentos, resolvi destinar um capítulo do meu e-book para esclarecer as dúvidas.

Passo #3

Este é um passo que tem como objetivo sanar dúvidas e dar dicas. Como você deve imaginar alguns produtos não são viáveis para importar, ou seja, são proibidos pela alfândega. E, caso você tente importar algum desses produtos, pode ocorrer de você ficar sem.

Também faço uma alerta, comentando que a maioria dos produtos comprados na China são réplicas, algumas com qualidade surpreendente, outras, nem tanto.

Passo #4

Este talvez seja o capítulo mais esperado. Neste, busquei revelar os meus Fornecedores confiáveis, sites de fornecedores que utilizo no Drop Shipping e também em compras para o próprio consumo.

Separei os fornecedores por categorias, onde disponibilizo fornecedores de roupas, eletrônicos, jogos, etc.

Passo #5

Parece algo irrelevante, porém, conhecer o método de envio da mercadoria pode definir se vai haver cobrança de impostos ou não.

Isso foi obtido através de muitos anos testando várias modalidades de envio. Na maioria das vezes, os fretes mais lentos, por serem menos visados, passam mais facilmente pela alfândega sem cobranças de impostos.

Passo #6

Neste passo, você vai ter acesso a algumas dicas para minimizar as chances de ser taxado. Obviamente, nem sempre estas dicas não vão funcionar, pois a alfândega brasileira está automatizando e intensificando a fiscalização.

Passo #7

Muita gente sabe importar, mas possui dificuldades no momento de vender seus produtos. Para quem visa importar para comercialização, indico baixar o e-book, pois o capítulo 7 é destinado a quem deseja monetizar ou criar seu negócio.

Como Posso ter acesso ao e-book?

Para baixar gratuitamente o livro digital, você deve se cadastrar no campo abaixo.

[mc4wp_form]

Você vai receber um e-mail e deve confirmar este e-mail. Após isso, você receberá o e-book em sua caixa de entrada.

Para você que já é cadastrado, você receberá um e-mail ainda esta semana.

O Ebook Foi útil?

Se o e-book foi útil, peço que deixe seu depoimento (feedback) nos comentários ou envie um e-mail para [email protected]. Dessa forma, poderei melhorar os livros digitais que pretendo lançar futuramente.

Obrigado e Sucesso!

7 Simples Passos para Importar de Tudo

E-book Grátis: 7 Simples Passos para Importar de Tudo
3.5 (70%) 6 votos

Quer um E-Book GRÁTIS sobre Importação? Cadastre-se e receba!

Patrick Bonometti

Website: